21.3.14

[Coluna Zofia] Amizade.

21.3.14
Amizade entre garotos e garotas, assunto que divide as opiniões. Uns chamam de friendzone, outros dizem que não existe, muitas meninas acreditam que sim, muitos meninos só querem uma oportunidade para roubarem um beijo no momento certo. Mas por hora, falo mais de uma amizade cem por cento amizade. Daquelas sem cor alguma, mas cheia de coisas boas. Ao seu ver, é possível? Ao meu ver é sim. Geralmente, tenho muito mais amigos, do que amigas. Claro que já teve aquelas amizades em que rolou um pouquinho de interesse do meu lado, ou do lado do amigo, ou de ambos os lados. Mas hoje posso dizer que tenho amigos em que a amizade é totalmente é só amizade. E que essa coisa toda é muito boa também. É aquele amigo para todas as horas, que você pode contar tudo sem que ele se irrite ou te brigue. Vez ou outra ele vai até brigar mesmo, por que você necessita de uns puxões de orelha, mas é só pro seu bem. É o tipo de amigo que você vai falar: Meu Deus, olha que gato. E ele vai dizer: Horrível, mal gosto o seu. Só pra implicar, por que no fundo, ele não da a mínima, ou até acha que o cara não é pra você, mas é só uma proteção, uma irmandade. Geralmente, os amigos são aqueles para quem você recorre para pedir ajuda quando quer comprar um presente para um garoto que gosta. Amigo vai realmente saber te acudir quando você está chorando, seja lá qual for o motivo, enquanto o seu namorado vai ficar perdido, sem saber o que dizer. Não que ele não se importe com você, mas seu amigo te conhece muito melhor. É como um irmão, que não foi criado junto, mas que divide boas risadas, bons momentos e alguém em quem sua mãe pode confiar. Afinal, ele sempre vai te trazer pra casa com o maior cuidado do mundo, por que você é tão importante pra ele quanto ele pra você. Amigo é aquele que te suporta falando vinte quatro horas de um garoto e ainda te diz como agir. Assim como você vai aturar ele falando vinte quatro horas de alguém que você não suporta, mas vai apoia-lo enquanto aquilo fizer ele feliz. É uma amizade tão forte, que mesmo longe, você sente necessidade de abraça-lo, só pra dizer o quanto ele é importante pra ti. Aquela necessidade de pedir a opinião dele sobre tudo, por que nada faz sentido se ele não aprovar ou não te disser o ponto de vista dele. Amizade é assim mesmo, uma troca, uma cumplicidade, um sorriso, um abraço.


Aos meus amigos, cem por cento amigos, vou estar aqui por vocês sempre. Assim como vocês sempre estão por mim. Obrigada por todas as risadas e por me aguentarem, sei que não é uma tarefa fácil. 

Um comentário:

  1. Acredito muito em amizade entre homem e mulher porque cresci tendo primos ''de consideração'' e eles são, pra mim, irmãos. E eles me conhecem melhor do que ninguém. Mas creio também que a própria amizade pode levar ao amor. Afinal, quem te entenderia melhor do que o seu amigo tão próximo? Ele já aceita os seus defeitos, conhece suas histórias e inseguranças, mas continua do seu lado, porque te ama daquele jeito. Eu dei a sorte de encontrar o amor em um amigo de anos. <3
    http://bivitelinas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita e volte sempre <3

Bela Psicose - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©