21.3.14

[Sem categoria] Uma carta para Ana de 2004.

21.3.14


Olá Ana Gabriela de 2004,
 Já vou avisando, você vai ter uma grande paixonite por um tal de Troy Bolton daqui uns anos. Também sei que você acha que o seu vizinho vai ser o amor da sua vida, mas acredite, isso não é verdade. Não mesmo.
 Você vai prometer pra sua mãe cuidar da cachorrinha caso ela te deixe ter, mas isso vai ser só promessa, não se preocupe, pegue o cachorro talvez ela seja sua melhor companhia nos anos futuros.
 Você irá mudar bastante de casa e isso vai te custar caro um dia, e eu não falo de bens materiais e sim de algo mais precioso pra ti, mas enfim, isso você vai descobrir o que é mais pra frente e vai passar por isso e vai aprender muito com essa situação.
Ana, você vai achar que se apaixonou mas isso não vai passar do se apaixonar pela beleza ou por ele te emprestar a blusa de frio, mas não se engane achando que não vai doer desapegar disso, acostume-se. Ah menina, cê vai criar tantas amizades bonitas que irão durar muito, pode ter certeza. Elas apareceram de pessoas que você nem vai acreditar!
 Vão ter dificuldades no caminho, você vai chorar, muito em uns momentos da sua vida. Vai criar algumas restrições dentro de si e vai se fechar um pouco para confiar em todos, aliás, você nunca vai confiar 100% em alguém de primeira vista, cê sempre vai ser desconfiada garota, isso pode dificultar um pouco sua "relação" com novas pessoas mas nada tão ruim.
Vai ter gente invejosa, mentirosa, e até manipuladora no meio do caminho, mas tenta não ligar e vai continuando. Ah! Essa é uma parte boa da história, você vai encontrar alguém que vai mudar bastante seu caminho, de primeira... mas não vou dar mais detalhes, vai ser mais divertido a surpresa. Só que nem tudo vão ser flores ok?
 Ana de 6 anos de idade, mal sabe o quanto vai aprender daqui pra frente, seus gostos vão mudar, mas sabe o tal do Troy Bolton? Vai marcar sua vida até o fim (rs). A primeira crush nunca se esquece.
 Vai vivendo, continue sendo assim, sorridente, mesmo com a timidez conquistará quem te merece. Brinque, corra, chore, birre e não mude nada em si mesma. Mesmo que alguém te peça, seja essa garotinha de franjinha, olhos meio puxados e banguela.
Mais uma coisa, nunca se obrigue a gostar de quem não gosta de você!
 Nos vemos no futuro.
 Ana Gabriela daqui 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita e volte sempre <3

Bela Psicose - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©