18.5.14

[Crônica] Abaixo os padrões

18.5.14
    

     Quem nos critica por não gostar de tudo o que elas gostam é uma grande piada. Quando te fazem aquela pergunta e se espantam com sua resposta: "MAS VOCÊ NÃO GOSTA DISSO?!" É espantoso reparar que as pessoas dizem que são diferentes, mas quando você realmente é não gostam de ti. Sinceramente, fico tentando entender esse tipo de gente que se diz tão mudado e na verdade é apenas a mesma coisa que todo mundo.
     Às vezes reparo que todos são iguais por terem medo de serem rejeitados, só que isso é tão irritante por que todos são padronizados, parece que tudo é vindo de fábrica. Encontrar a diferença seja nos gostos musicais, esportes, filmes, pessoas.  Tudo muito igual.
    Deixo aqui meu desabafo em relação a este assunto, sejamos diferentes, não tem nada errado com isso. Ignore os que são iguais, seja o ilustrado em meio ao branco, brilhe na escuridão. Mostre suas opiniões, seus desejos, seus gostos, mesmo que ninguém goste também, mesmo que ninguém concorde. Chega dos padrões, não somos mais obrigados a ser iguais a todos. Acho que é por isso que quem é diferente é tão julgado, deixe suas excentricidades passearem, viva!

4 comentários:

  1. Nossinha heinh ? Tá de Parabéns ! Vamos ser diferentes sim :)

    ResponderExcluir
  2. Seja você mesma, viva feliz com aquilo que gosta de ser e fazer.
    Beijos,
    da uma olhadinha no meu blog http://flechaserumos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, falou tudo...hoje mesmo postei uma resenha no meu blog de um livro que vi muitos criticarem, alguns me perguntaram: Vai ler isso????
    Eu disse: Sim e ainda vou resenhá-lo em meu blog.
    Algumas pessoas esquecem que o mundo é feito de pessoas diferentes , de gostos diferentes e que isso é o legal de se viver em meio a tanta gente.
    Parabéns, arrasou.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Totalmente apoiado!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita e volte sempre <3

Bela Psicose - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©