25.6.14

O amor vive para sempre

25.6.14
    
      Cá estou eu, depois de cinco anos na mesma fé de sempre, mas com um certo peso da data nas costas. Se existe uma coisa que o Michael sempre dizia além de vários "I love You" juntamente com abraços apertados era que "O Amor Vive Para Sempre". 
      O cara que desde criança era ensinado sobre o amor de Jesus e tentou passar isso pra outras pessoas, fosse os amigos, os fãs, ou qualquer um que se aproximasse. Foi quem mais recebeu ódio... Engraçado não? Será que é isso que as pessoas boas vão receber pelo resto da humanidade? Ódio gratuito?
     As pessoas o criticam por cirurgias plásticas, mas... sempre que ele lia uma revista, um jornal ou até algum programa de televisão, tinha alguém falando: "Michael Jackson é feio, ele odeia sua própria aparência. Não gostava de seu nariz." Vocês tem uma mínima noção do que isso faz em uma pessoa? Ficar cercando de comentários negativos. SIM! Ele fez cirurgias plásticas, mas e daí? Quem pagou foi você? Quem ia pra mesa de cirurgia era você? NÃO. Então pare de reclamar da vida dele ou aliás, parem de falar de alguém que nem pode mais se defender. 
      Outros dizem que ele odiava sua raça e por isso mudou de cor. Será que esses escutam o que dizem? Isso soa tão ridículo quanto "Vou comprar sorvete de maçã, mesmo gostando do de uva." Não faz sentido nenhum. Ele era uma pessoa mundialmente conhecida e criticada por fazer cirurgias no nariz e ter espinhas, imagina se tivesse trilhões de manchas na pele? Isso ninguém parou pra pensar né? Ele fazia tratamento para reduzir as manchas e usava maquiagem pra controlar a doença no início, mas não funcionava. Então, mais uma vez, pare de inventar histórias.
       1993 passou sem prejudicar tanto a carreira, mas prejudicou a vida mental do Michael, imagina, você parar numa delegacia e ter que ficar nu na frente de vários peritos pra verem se você era um pedófilo... Agora, imaginem 2005, que a coisa desandou e os boatos e mentiras cresceram e foram pra acusações criminosas julgadas em um tribunal... Meses de sofrimento. Sofrimento que ele nem devia estar passando por ser inocente daquilo tudo. Ele quase morreu de desidratação. Estava com depressão e o vício em morfina aumentava. Nas fotos da época você o via sorrindo, mas por trás, ele sofria por terem pessoas que ele AJUDOU o acusando de coisas absurdas. Ele saiu inocente de TODAS as acusações POR FALTA DE PROVAS. Mas quem disse que um juiz poderia tirar isso das costas do Michael? Por que claro, a opinião de um juiz ao lado da opinião de pessoas que não sabem nada de investigação é pequena. Faça-me o favor.
       Ele era uma criança no coração, inocente, como faria molestaria as pessoas que ele mais admirava e amava que eram as crianças, PENSEM POR UM SEGUNDO. Usem seus cérebros aposentados. 
      Alguns anos de férias e em 2009 ele decide voltar antes de se aposentar. 50 shows, para bater o recorde idiota da gravadora. O contrato dizia ser somente 10, mas antes do anúncio em Abril viraram 50. Ele fica nervoso, pressionado, mas começa os ensaios. A pressão é tanta que ele não consegue dormir, chama seu novo médico pessoal que devia ter cuidado dele e pede a dose do propofol... O tal médico sai para o banheiro e deixa o paciente sozinho no quarto "dormindo". Enquanto ele fica ao telefone com a amante, namorada ou qualquer porcaria dessas, seu paciente tem um ataque cardíaco porque mesmo sabendo os riscos o Dr. Murray deixou Michael Jackson sozinho, sendo que é proibido deixar pacientes medicados com propofol sozinhos. 
       A notícia é dada 12:00 pm em Los Angeles, naquele momento, por negligencia de um médico. 3 filhos perdem o pai, dois pais perdem o filho e 8 irmãos perdem o 7º da família e milhões de fãs perdem um ídolo que ensinava sobre amor, mas recebia ódio em troca. Alguém que mesmo em momentos difíceis, tinha algo a ensinar e dizia: "Hey, sorria" ou "Eu te amo". Mas a sua melhor frase até hoje e acredito eu que pro resto das nossas vidas "O amor vive para sempre." vai realmente estar aí pra andar junto com seu legado, vivendo para sempre.


 A lenda se foi para virar mito. Love lives forever.
God Bless You 

5 comentários:

  1. ~Aplausos~ Adorei! Arrasou! Cara, Michael não mereceu nada disso. Nada...

    Nós nos acostumamos com a ausência física dele, mas superar... nunca.

    ResponderExcluir
  2. Sabe, podem falar o que for... Só o que eu via e vejo ainda é um cara do bem, que amava os animais e os filhos. Um cara com muito talento, um dançarino invejável (e quem não sonhou um dia dançar um pouco como ele?), um astro, uma estrela!!!
    Tenho saudade dele.

    Amei seu texto!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Michael era um grande cantor, eu tinha uns 8 anos quando ele morreu... minha mãe amava suas músicas, ele trazia um sentimento de paz, e esse sorriso lindo dele nunca deixará de existir em nossos ♥

    Beijos, acervo-peculiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sabe, eu não era fã dele não, mas tinha umas músicas que eu gostava. Realmente ele foi acusado de muitas coisas, criticado por muitas coisas, mas sempre manteve o sorriso no rosto. Acho que foi um exemplo para os filhos e para os seus fãs e deve ser exemplo para todos os outros, para aqueles que ainda tem esse preconceito bobo contra negros, para aqueles que só sabem criticar sem ao menos conhecer pararem com isso. Belo o texto. Beijos.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita e volte sempre <3

Bela Psicose - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©