22.7.14

Sobre O Eu

22.7.14
         
       Se existe uma coisa que a gente custa a achar é o tal do nosso verdadeiro eu. E ironicamente ele deveria ser de fácil acesso já que é o NOSSO EU. Você percebe que a vida é complicada a partir desse momento, em que você tem de buscar o seu eu.
         Já percebeu que quando o Twitter ou qualquer uma dessas redes sociais te pergunta "Quem é você?" o primeiro pensamento é: "Eu não sei"? Falo por conhecimento de causa. A grande dificuldade dessa geração (e todas aliás) é ser forjado pela mídia. Tudo nos influencia rapidamente e assim é quase impossível criar nossos próprios gostos, estilos e etc. Que tal a gente ter mais coragem de ser "diferente"? Ousar não gostar do que todos gostam, não ouvir o que todos ouvem e buscar o que nós queremos ser.
       O ser humano pode tudo ou quase tudo. Tem o direito de ser livre mas insiste em estar dentro de uma gaiola onde todo o resto tá por medo de abrir o cadeado. Isso vale pra mim também, eu preciso abrir o cadeado para algumas coisas, enfrentar alguns medos que tenho. Auto conhecimento é algo árduo de se conseguir ás vezes, mas quem não gosta de um desafio hein? Então, vamos comigo em busca dele?

Avisos: Desculpem o longo período sem post, estava sem computador e com um bloqueio criativo (até agora tô bloqueada mas enfim). O blog tem instagram e twitter, nos sigam! @belapsicose  


Um comentário:

  1. Adorei o texto, me identifiquei em muitas partes >3<

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita e volte sempre <3

Bela Psicose - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©