6.8.14

Fincando Raízes

6.8.14


       É engraçado como fazemos morada nas pessoas de quem gostamos, mas isso pode ser perigoso. Firmamos raízes e nos aquietamos lá para crescer, sendo pessimista, e se essa pessoa decide se mudar e não pode ou não tem capacidade de levas consigo nossas frágeis raízes?

       Mudanças sempre aconteceram, sempre vão acontecer e acontecerão e nada pode parar esse ciclo, sejam mudanças boas ou ruins. Temos que adaptar a vida para que ela continue sem que saíamos do caminho em que estávamos.

       Claro que essa pode ser uma boa experiência também. Encontrar boa terra pra podermos nos fixar em algum lugar e florescer. Desejo que encontremos tais bases fortes para nossas raízes e que a fragilidade de tal seja fortalecida e possamos crescer e dar bons frutos.

3 comentários:

  1. O melhor lugar pra fincar uma raiz é na terra. 2bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Há três anos eu mudei de escola. Não foi difícil me acostumar com as pessoas, mas parei para pensar agora e percebi que a cada ano meu grupo de amigos foi diferente. Existem algumas pessoas constantes, mas algumas chegaram e outras saíram dos meus "preferidos".
    Agora, em dezembro, este ciclo termina e, espero, começar tudo de novo no ano que vem. Com outras pessoas, outra rotina, outra cidade, quem sabe.
    Acho que a vida fica melhor assim. Sempre mudando, sempre saindo da zona de conforto. Mesmo sem raízes, a gente cresce.

    Abraço*
    andrecefalia.

    ResponderExcluir
  3. Eu já estou na idade de criar raízes.
    Bj e fk c Deus
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita e volte sempre <3

Bela Psicose - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©