2.2.15

Wrap Up | Janeiro

2.2.15

Olá! Esse post agora vai ser frequente aqui no BP. É o Wrap Up ou seja as minhas leituras do mês. :D Li seis livros esse mês e tô "contente" com esse número, vamos aos livros.

Mentirosos

Wrap UP

Sobre esse livro? Não sei como viver. Eu não posso falar muita coisa porque tudo aqui pode ser spoiler rs. Aqui temos a família Saintclair e em todo verão eles vão para uma "ilha" da família. Eles são PODRES de rico, mas é uma família que vive de aparências. Temos um grupo de primos + amigo que são os "mentirosos" e em certo dia a nossa querida Candence sofre um acidente. A história gira em torno disso. E só isso que eu posso falar. Foi um favoritado! E MINTA caso alguém te pergunte sobre o fim. 


Os Videntes

Leituras de Janeiro

"Ana, você fez resenha desse livro, vai falar dele de novo?"
Não, gente! Pra quem quiser saber mais dele veja a resenha aqui. Mas basicamente ele também foi um favorito e temos a Evie que se muda pra Nova York para viver com o tio e ai começam a rolar uns assassinatos e pah! Vejam a resenha :D


O Vendedor de Armas

Leituras de Janeiro

Eu sou a louca do House M.D/Hugh Laurie, então, obiviamente leria esse livro em algum ponto da minha vida e esse ponto foi em Janeiro! Aqui temos Thomas Lang que é um ex-militar que é "contratado" pra matar um ricaço, o problema é que ele NÃO quer matar o tal cara e a partir dai temos uma grande confusão envolvendo armas, ataques terroristas, assassinatos e muita, muita ironia. O livro não chega a ser um suspense porque nele temos momentos bem engraçado. Só que também não seria categorizado de comédia, deu pra entender? Me surpreendi com a escrita do Hugh (tudo que esse homem faz é bom <3 crush total) e é uma boa leitura, ela começa um pouco lenta, mas depois é só amor. O que é triste? Esse livro é de 1995 e depois ele nunca mais escreveu/lançou nada. #ChoraAna

O Misterioso Lar Cavendish


Leituras de Janeiro

Mais um livro que já tem resenha aqui no Bela Psicose e você pode conferir aqui caso não tenha lido (e por quê não leu, ein?) Temos a Victoria que é a miss-perfeição da cidade que vive e ela tem um projeto/amigo Lawrence que some e ela decide investigar sobre isso. O problema de tudo é ela ser xereta! 


Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo


Leituras de Janeiro

Li esse no Kobo e foi uma leitura super leve, mesmo com a seriedade do assunto tratado. O fim foi bem clichê e esperado, mas eu gostei porque foi um clichê muito bem desenvolvidoDante sabe nadar. Ari não. Dante é articulado e confiante. Ari tem dificuldade com as palavras e duvida de si mesmo. Dante é apaixonado por poesia e arte. Ari se perde em pensamentos sobre seu irmão mais velho, que está na prisão. Os dois são super diferentes, mas mesmo assim são muito amigos e crescem juntos e dessa forma descobrem os segredos do universo.

O Fim da Eternidade

Leituras de Janeiro

Mais um que já foi resenhado. Clique aqui para ler a resenha. Temos o Eterno Harlan que é o cara que mais se destaca dentro da Eternidade, porém ele se apaixona e por isso pode determinar o fim de tudo o que os Eternos criaram. Essa leitura é super de boa, mesmo falando de viagem no tempo e de uma sociedade um tanto peculiar. Asimov fez um trabalho excelente!


Foi isso! Espero que tenham gostado desse tipo de post e comentem aqui se vocês leram em Janeiro, quantos livros? :D (Tá passando rápido demais #socorro)

14 comentários:

  1. Ana, amei Aristóteles e Dante descobrem os Segredos do Universo acabei de fazer resenha no meu blog. Menina eu vou ser obrigada a ler Mentirosos já é o segundo blog somente hoje que fala desse livro, estou ficando bastante curiosa.
    Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum desses, ouvi falar de poucos, até. Mas me pareceram muito interessantes :)

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
  3. Mentirosos ta aqui na estante me esperando... Acho que lerei em breve! Os Videntes me parece ser legal também :} ótimo post, beijos

    http://www.devaneiosdepapel.com.br/

    ResponderExcluir
  4. começou o ano a todo vapor heim? Estou lendo os mentirosos e confesso que estou tendo altos e baixos com ele... primeiro fiquei com raiva da autora, mas agora estou entendo e estou amando...
    bjs
    http://www.palavras--encantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Wow, só livros bons hein? Estou querendo muito ler O Fim da Eternidade e me interessei por Os Videntes. Nunca tinha ouvido falar nesse último, vou lá ler sua resenha! ;)

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  6. Começou o ano bem hein? Também estou nesse ritmo, nada melhor que livros para nos acompanhar nas férias. Me interessei pelo "Vidente", vou procurar saber mais.
    Parabéns pelo post, bjs

    ResponderExcluir
  7. Oii tudo bom?
    Realmente 6 livros é um numero muito bom. E quantas leituras bacanas hein?
    Mentirosos é muito foda mesmo, fiquei chocado. O Livro do Aristoteles e Dante eu quero muito muito ler, está na minha lista há tempos.
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
  8. Li um só! haha' Não deu tempo de terminar o outro. Mas uau, você leu tudo isso em janeiro?! Parabéns!
    Eu adoro Hugh Laurie, e quero muito ler O vendedor de armas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Quantos livros hein? Começou bem o ano!
    O Vendedor de Armas eu comprei em janeiro (vc até comentou que tinha no meu post), estou louca pra ler...e também adoro o Hugh!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Só li um livro em janeiro, mas espero ler mais esse mês rsrs
    Fiquei curiosa com o livro O vendedor de Armas.
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
  11. Só tem livros que estão na minha wishlist.
    Eu sempre quis ler o livro do Hugh Laurie, mas nunca achei ele e acabo comprando outros. Fiquei ainda mais curiosa agora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu não costumo contar quantos livros leio, mas esse mês de janeiro não li muitos, tava de ressaca :c kkk Bom, dos livros que você leu eu tenho mais curiosidade com Mentirosos, mas o Aristóteles e Dante parece ser incrível também e Os Videntes me deixou curiosa desde a sua resenha.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não tenho costume de contar, mas já está chegando na casa dos 30, sem brincadeira rsrs eu leio muito. Até na escola, termino rápido a lição pra voltar a ler. Devo ter compulsão, só pode rsrs
    Não li nenhum desses dessa lista, mas pretendo ler pelo menos um deles. Já ouvi falar e me interessei.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oie Ana! ^^
    Li 6 Livros também! haha :D E to feliz com a quantidade também, pelo menos por enquanto! Eu tava participando de uma Maratona de leituras, então consegui ler mais livros do que meu normal que é 4 por mês! *-*
    Fiquei muito curiosa para ler O Misterioso Lar Cavendish, amo capas assim, e vou conferir a sua resenha claro buscando mais informações para matar um pouco a minha curiosidade e o meu vicío por Livros! haha :D
    O Vendedor de Armas chamou a minha atenção porquê foi escrito pelo ``House``! Como não ficar curiosa para conferir uma história do Hugh, e conferir se ele é tão bom escritor quanto ator!
    To locaaaa para saber o que aconteceu com a menina em Mentirosos, e Você diz para as pessoas mentirem sobre o final! :( Agora nunca vou saber se é verdade ou não o que comentam por ai! kkkkk Eu vou conseguir esse Livro e vou descobrir, já tenho algumas ideias! O.o :D

    Beijos e até logo! ^^
    Acho que escrevi demais! kkkk

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita e volte sempre <3

Bela Psicose - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©