13.4.15

O Que Chegou? | Lojas Parceiras

13.4.15

Olá pessoinhas! Hoje o post tá cheio de fotos do que chegou aqui em casa das lojas parceiras do blog <3 Vamos lá? 

O primeiro pacote que chegou aqui foi da Pai Bárbaro (amo vocês), já é conhecida aqui do blog. E nele vieram dos colares amáveis!

O que chegou?
O que chegou?

O primeiro colar que eu pirei foi esse do Pequeno Príncipe, alguém reparou que eu gosto muito dele? Haha Eu amei esse estilo vintage que a cordinha marrom faz e fala pra mim se o pingente não é uma gracinha? Tudo lindo e maravilhoso.


O que chegou?
O que chegou?

Talvez, mas só talvez eu esteja completamente viciada em Doctor Who e me diz se essa Tardis NÃO É A COISA MAIS LINDA DO UNIVERSO INTEIRINHO? Os detalhes me impressionaram, ela não é tão leve só que nada pra atrapalhar você a usar, mas é lindíssima e tem um barulhinho quando a gente sacode haha.

*

Depois eu consegui parceria com a Geek House Brasil. Eles também tem produtos super amorzinhos e enviaram um colar e um chaveiro!

O que chegou?
O que chegou?

Se eu precisar de ficar por um tempo em Londres já tenho até a chave do apartamento do meu amigo de longa data. Ok, não é bem assim, mas eu morri por esse colar, quase me joguei quando ele chegou <3 M.U.I.T.O A.M.O.R. Esse e o do PP não estão saindo do meu pescoço, fico revezando kkkk! O material tem ótima qualidade, ele também é mais pesado que um colar normal, mas é super usável rsrs. 

O que chegou?

Além de séries e livros, também curto algumas animações (de um jeito meio louco e infantil rsrs) e ai eu vi esse chaveiro e pirei <3 Agora eu tenho um minion que me acompanha! :D Ele é de borracha (ou algo do tipo).

E foi isso gente! Corram nessas lojas e vão comprar suas coisas lá <3


17 comentários:

  1. Oa Gabriela os Minions são uns fofos , cada mimo lindo. Eu quero um do Pequeno Príncipe amei. Parabéns pela parceria com a loja. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. Que amor esse chaveiro dos minions! Apaixonei.
    Beijos!!

    www.tresestacoes.com

    ResponderExcluir
  3. Quantos mimos *O* com certeza meu preferido foi esse colar com a chavezinha e o do pequeno príncipe :) parabéns pelas parcerias \o/ bjs!
    blogkillerqueen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindinhos *-* Amei tudo, principalmente os colares!

    ResponderExcluir
  5. Wholock <3
    Sou doida pra ter uns acessórios e camisetas dessas séries.

    http://leitoresforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olááá
    Quanta coisa liiiinda, ai que invejinha haha quero muito o do minions e o da chave, aaah quero todos na verdade hjahaha adorei, espero que guarde com carinho e faça bom proveito haha

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Beijos
    Catharina

    ResponderExcluir
  7. Quero a Tardis, apenas. Eu sempre quis encontrar esse pingente mas nunca acho em lugar nenhum por aqui. Amo/Sou Doctor Who.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Caraca, e essa tardis divosa? Eu adorei esses acessórios! Eu sempre fico doidinha para comprar alguns acessórios desses, mas quase nunca acho em lojinhas huehue br br! Agora eu sei onde tem!

    Beijo,
    Lari

    ResponderExcluir
  9. Adorei os mimos, mas o que mais amei de todos foi a chave do apto mais cobiçado (por mim) da Baker Street!!!! OMG eu também quero! hahahahaha
    O minion chaveiro também é muito amor! <3

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana, tudo bem?
    Quanta coisa fofa! Adorei o do Pequeno Príncipe, mas o Minion eu não gosto, rs...
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  11. UAUUU! Que maravilha, tudo lindo. Amei. Aceito todos. Haha

    ResponderExcluir
  12. Gente!!!! Que lindos, uau *O*
    Também quero :3 hihi

    ResponderExcluir
  13. Que colares fofos! Adorei, já estava de olho faz tempo nos colares do Pai Bárbaro, agora então haha
    Um sonho ganhar um desses de aniversário, só dizendo haha Beijos

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie, Ana!
    Amei demais os colares, mas apaixonei mesmo foi pelo minion no final.
    Enfim, vou conhecer o Pai Bárbaro, não sabia da existência da loja. Parece fantástica - o nome já é incrível.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando: Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  15. Eita, quanta coisa legal chegou pra ti <3 A Pai Bárbaro me enviou esses dias um colar e uma pulseira e eu amei demais os produtos, já virei fã da loja haha. Não conhecia a geek house, masssss MINIOOOOOOOOOONSSSS, MAI GODI <3

    Beijos,
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu amei esse de chave, embora os outros também sejam perfeitos o da chave me define muito. Uma gracinha, use muito por mim enquanto não compro um :/ hahah.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Quanto amooor Ana! *-*
    O que eu mais gostei foi a chave, com certeza que um assim de presente! <3

    Beijinhos e até logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita e volte sempre <3

Bela Psicose - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©