26.10.15

BLOGLUST | Ana de 10

26.10.15
Foto por Elisabeth Dare



Oi Ana

Idade boa hein? Aproveita que só tá começando. O que será que eu falo aqui? Não pretendo dar Spoilers, essa é uma das regras que você vai aprender na vida - risos.

Nessa idade você quer ser veterinária, se não me engano… Já já essa fase passa. Você ainda vai mudar bastante de ideia. E não é só em relação a isso.

Se prepara para os melhores momentos da sua vida. Para a melhor fase de todas - que você futuramente vai achar um saco - mas que vai te fazer muita falta, menina. Eu sei que você acha difícil fazer amigos, mas não se preocupe, você encontra. E encontra gente que gosta do seu jeito meio torto e te valoriza por isso.

Eu te prometo que amizade não vai faltar. E elas vão ser de extrema importância pra alguns momentos não tão bons que tu vai passar. Ah menina, você vai chorar… Isso vai te mudar. Só que como diz um "Doutor" aí "A vida é uma pilha de coisas boas e ruins. As boas nem sempre anulam as ruins, mas vice e versa as ruins não estragam as boas." Então, respira fundo e continue. Seja forte. Ele é contigo!

Eu tava analisando aqui e possivelmente você tem uma Crush atualmente né? - Shh, isso é nosso segredo, relaxa! - Talvez você nem saiba o que é crush, mas você tem sim. E olha, não… ele não é o amor da sua vida haha. Um dia chega, mas não é agora. Você vai entender isso mais pra frente. Seu coração vai apontar em algumas direções, só espera, garota!

E não, pelo menos até agora não chegou.

Ai Ana… quanta coisa ainda vai acontecer e olha que daqui onde eu tô não foi nem metade. Você tem sonhos, medos. Mas sabe de uma coisa? Acho que é assim que você deve se manter. Com a timidez - que você vai odiar às vezes - com os sentimentos - bons ou ruins. Você não é perfeita, vai chegar um dia em que você vai se questionar em como seria se você fosse diferente, mas eu daqui do "futuro" te digo que não, você não precisa ser diferente. Seja você mesma! Se cerque das pessoas que te fazem bem e continue a nadar…

Ah! Você ainda vai usar muito as palavras pra expressar o que quer falar. Mas é só isso mesmo que eu vou dizer. No spoilers.

E sem querer ser metida - como você vai ouvir isso na vida, inclusive não de ouvidos à uma galera que vai aparecer por aí - Ana, você é fantástica! (Acredite nisso!)


Tchau da Ana paradoxal de 17.


12 comentários:

  1. Passando para te falar que amei seu blog, nossa, tudo lindo layout, as fotos, os posts tudo amei só, parabéns.
    E adorei esse post, fiz um parecido acho, nem sei o que falar só que gostei rss
    Bjs e abraço grandeee

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo! Adoro essas coisas nostálgicas. :') É incrível como o nosso jeito de pensar e enxergar as coisas mudam com o tempo... Quando somos crianças realmente não temos noção da grandiosidade das coisas ou tornamos tudo grande demais e às vezes os dois. haha Mas tenho saudade disso. Falso Escritor

    ResponderExcluir
  3. Que coisa maravilhosas! Adoro posts assim e adoro esses projetos que incentivam isso, acho que dão um ar melhor para a blogosfera.
    Estou conhecendo seu blog agora e amando! ♥

    Sucesso! Beijos.
    www.ruivando.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oh saudade! Aquela nostalgia básica, catação de foto antiga e muitas risadas lembrando de tudo!
    É a vida não ta facil... Cadê a máquina do tempo pra voltar pros 10 anos?! kkkkk
    Beijos, Ana!

    {crlmlhrs.tk}

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto e o projeto! Me identifiquei muito quando você fala da fase que faz falta. Sinto saudades da minha adolescência e teria feito muitas coisas diferentes. Uma pena não poder voltar pra mudar tudo. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que texto maravilhoso, Ana! Muito amor <3
    A gente de 10 anos e nossas neuras com amigos e aparência, saudade, mas nem tanta hahaha.
    Você com certeza acertou, as duas são fantásticas e usam as palavras muito bem para se expressarem! Continue assim, garota ;D

    xoxo
    foradocontexto.tk

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto ahhaahaha consegui me ver nele afuewifw

    http://transbordeamor.tk/

    ResponderExcluir
  8. Esse texto tá arrasador, lacre e as gírias então? Cara da Ana! HUAHUAHAUAH, QUEM NUNCA QUIS SER VEGETARIANO? MEU DEUS, EU TO AQUI DOIDO PARA FAZER UM BOLO VEGANO! NEM TO LIGADO QUEM É ESSE DOUTOR AÍ, NEM TO LIGADO ~brinks~
    Carpe diem, http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita e volte sempre <3

Bela Psicose - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©