10.10.15

BPDrops | A Garota que Não Pode Morrer

10.10.15

Olá você! Hoje eu vim inaugurar uma nova coluna do Bela Psicose! O #BPDrops posts curtos que basicamente vão ter livros/contos que eu achar no Wattpad (SIM, EU VOLTEI!) e talvez ele saia sempre nos fins de semana! O primeiro livro do Drops é A Garota Que Não Pode Morrer da autora Gabriella Regina. 

AGQNPM vai contar a história de Olivia ou Liv que é adotada pelos Wyle. Liv tem uma relação um tanto conturbada com sua mãe adotiva desde que sua irmã morreu. Nesse momento de sua vida ela também descobre que tem um tipo de "dom". Ela não pode morrer. E sim, ela tenta de várias formas. Tentar se matar é algo tão rotineiro que alguns tipos viram formas de "acalmá-la". Os pais adotivos de Liv não aceitam esse poder muito bem e certo dia a situação fica absurda e ela decide fugir. Lembrando de uma apresentação a que foi ela não foge para um lugar normal e sim para o Circo de "horrores" Midnight Tsirk, onde ela encontra abrigo e aceitação. A gerente do circo é Elira, uma mulher que é um tanto maternal com todos que participam desse show. Lá Liv começa novas amizades com Sunny, Vera e Jake. AH JAKE <3 - tão vendo que eu sempre tenho uma crush nos livros né? - Olivia percebe que ali encontrou a liberdade que tanto queria. O problema é o preço de tal liberdade.

A narrativa da história é feita em primeira pessoa no ponto de vista de Liv, o que dá a história uma pitada de sentimentos conflituosos haha. É uma leitura rápida. O livro de fantasia conta com 30 capítulos cheios de mistério, reviravoltas, tensões e amor muito bem escritos pela autora. Uma história que me surpreendeu e prendeu. Recomendo! Façam um favor para vocês mesmos e leiam aqui.

"Algumas dores a gente precisa sentir para que não piorem com o tempo."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita e volte sempre <3

Bela Psicose - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©