21.11.15

Resenha | 172 Horas na Lua

21.11.15

172 Horas na Lua
Livro enviado em parceria com a Novo Conceito





Olá você! Vim aqui falar sobre o livro 172 horas na lua que pra variar vi no canal do Victor Almeida e foi lançado pela Novo Conceito.

172 Horas na lua vai contar a história de Mia, Midori e Antoine. Norueguesa, Japonesa e Francês respectivamente que acabam participando e ganhando um sorteio da NASA pra ir à uma expedição na lua. Pois é, 3 jovens na lua. Mia não queria ir na tal viagem, mas foi obrigada pelos pais. Midori e Antoine vinham como uma oportunidade de sair do lugar onde eles não se sentiam bem.


172 Horas na Lua

Até então, parecia ser uma viagem - longa -, mas normal. Os jovens são enviados para um treinamento de três meses e depois disso vão finalmente pra base lunar DARLAH 2 e lá deveriam passar uma semana, mas não é bem isso que acontece. Situações extremamente estranhas começam a acontecer na base e nitidamente durante a narrativa vemos que desde o início existia algum segredo sobre o real motivo da viagem.


172 Horas na Lua
172 Horas na Lua

172 horas na lua me decepcionou um pouco. Na minha opinião, grande parte foi uma enrolação desnecessária. As últimas 60 páginas que me prenderam a leitura. Demorei um tanto pra lê-lo porque não me sentia conectada às personagens, logo não foi uma leitura que me cativou.

Não é um livro ruim, mas não funcionou tanto comigo. O fim foi bem surpreendente, apesar de tudo. Pelo menos a finalização foi boa. Haha A narrativa é na terceira pessoa. E a parte gráfica do livro é excelente. Tem algumas imagens (acima) que batem com as cenas do livro, o que é um tanto assustador.

Mas enfim, foi isso gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita e volte sempre <3

Bela Psicose - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©