24.12.15

Conto | A Very Who Christmas

24.12.15
A Very Who Christmas
Olá você! Hoje é véspera de Natal - não diga Ana, ninguém sabia - e como vocês sabem, eu gosto um pouquinho de Doctor Who. Logo, escrevi um conto natalino - e estou muito orgulhosa dele - e A Very Who Christmas está completo e postado no Wattpad, mas também vou disponibilizar em PDF no final desse post ok? A imagem da capa foi encontrada numa busca no Pinterest. Vou colocar um pedaço da história aqui no post e aí o resto vocês leem do jeito que for mais fácil. :) 

xx
É véspera de Natal e Luna acabou de se mudar de cidade com os pais. Entediada em casa, recebe um presente peculiar que vai lhe trazer lembranças de momentos inimagináveis.


Episódio I


– LUNA, tem algo pra você na porta. – Sim, meu nome é Luna porque aparentemente meus pais, Anton e Page, são aficionados por coisas relacionadas ao universo.

– Será que é de natal ou aniversário?

– Mãe, meu aniversário é daqui duas semanas, um pouco cedo pra presentes, não?

– Nunca se sabe de quando estão mandando, filha.

A caixa é pequena, sem remetente e embrulhada em papel azul, o que me lembra minha festa de aniversário preferida de dois anos atrás. Foi um dia mágico. A surpresa vem quando vejo o conteúdo da caixinha, uma pulseira com um pequeno pingente de chave. Segurar o pingente me dá uma sensação estranha e quando leio o papel no fundo da caixa fico mais assustada:

Eu preciso que você se lembre.

xx


Leia no Wattpad



Baixe o conto - PDF

PT | EN
(Sim, eu me arrisquei no inglês)
Espero que vocês gostem da leitura e pode ler, mesmo que você não assista a série. Tem algumas referências, mas nada que te atrapalhe. Feliz Natal gente <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita e volte sempre <3

Bela Psicose - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©