29.12.15

#CoisasLindasDe2015

29.12.15

Em uma iniciativa muito amô nas redes sociais ontem, o Coisa Linda Tiago Iorc - inclusive crush master 2015 - criou a #CoisasLindasDe2015. Lá no meu Facebook eu já fiz a parte mais pessoal e resolvi trazer de um jeito diferente aqui pro blog e possivelmente esse seja o último post de 2015. e talvez ele fique meio grandinho, mas é uma retrospectiva e como eu mesma fiz um trocadilho barato, essa é a minha retrospiscose. Finalmente acabô esse ano, gente! 

Vou começar focando um pouco no próprio Bela Psicose e vou listar os cinco posts que eu mais gostei de fazer nesse ano. Eles não estão em ordem de favoritismo. 





O blog cresceu bastante esse ano <3 e esses são os posts mais mega visitados do ano!





Esse foi um ano de muitas séries pra mim, tipo muitas mesmo, então fiz um Top #6 dasque realmente me prenderam nesse 2015.





Doctor Who não é novidade pra ninguém né? Sim, comecei essa maravilha no início do ano e como vocês já notaram- pelo tanto de azul que se viu nesse blog - foi a série que realmente conquistou meus corações <3


The Flash é um outro amor e Barry Allen você mora no meu coração. Run, Barry, Run!


Suits me trouxe mais crushes pra minha vida e me fez querer ser badass como o Harvey. Sério, ASSISTAM. A série se passa em Nova York em uma firma de advocacia, onde temos o Mike que não é advogado, mas acaba sendo contratado por Harvey Specter por ser extremamente genial haha. Depois eu posso fazer um post pra vocês <3.



The Blacklist eu acabei por esses dias e já tô sofrendo pela segunda parte da terceira temporada. Raymond Reddington é o criminoso mais procurado pelo FBI e ele se entrega dizendo possuir uma lista com vários criminosos, mas a condição é que ele só fala com a Agente Elizabeth Keen. Let the problem begin! Altos plots, altas tretas. Amo.


Jessica Jones foi um sucesso esse ano e claro que essa série maravilhosa tinha que estar aqui né? Se você ainda não viu e quer alguns motivos pra isso, assiste esse vídeo que eu fiz! O gif abaixo é pra convencer você a assistir.

Jessica... 

How To Get Away With Murder é aquela série que você vê tudo em um dia se for possível porque o episódio termina e você precisa do resto... Se você também nunca viu e quer motivos pra tal façanha, assista esse vídeo aqui.



E claro que teve música e por isso fiz uma playlist com as que eu mais ouvi em 2015, provavelmente vocês também as escutaram bastante, mas música nunca é demais né? Infelizmente, por enquanto o Rdio não tá disponível, mas fiz no Deezer (: Talvez tenham mais músicas que isso, mas a memória anda fraca. 




E como sempre tem lá no Spotify também <3!



A melhor parte da iniciativa do Tiago foi que às vezes a gente nem acha que o ano foi tão bom assim, tão cheio de coisas lindas. E é com esse tipo de reflexão espontânea por parte de alguém por aí que notamos que sim, todo ano tem seus momentos bons e lindos. 2015 não seria diferente. Ah e que bom que a beleza mora no olhar pra gente admirar - de novo - e até perceber alguns pontos altos do nosso ano. Que em 2016 tenhamos o dobro de coisas lindas pra viver e compartilhar!

Troca um like aí? 


Feliz ano novo pra vocês lindos e lindas que acompanharam o Bela Psicose esse ano e espero vocês no próximo tá? <3

2 comentários:

  1. Post muito legal!
    A minha retrospectiva vai ao ar no dia 31. Feliz ano novo e que Deus te abençoe!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Heey!
    Pelo visto o ano foi muito bom haha
    Ótimos posts e o que falar de Doctor Who, The Flash e How To Get Away With Murder ♥♥♥ São séries que também comecei esse ano e me apaixonei. Quero muito ver Jessica Jones <3
    Bela retrospsicose =)
    Abraços!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita e volte sempre <3

Bela Psicose - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©