8.12.15

Resenha | Academia Jedi

8.12.15
Academia Jedi
Recebido de cortesia pela Editora Aleph <3

Olá você! Roan Novachez é um rapazinho que vive em Tattoine com sua família e sonha em estudar na Escola Secundária Academia de Pilotos - onde seu pai e irmão estudavam e estudam - PORÉM ele não é aceito lá e aí adivinha? Ele se sente completamente perdido e jurando que vai ter que ir pra Academia de Agricultura - já que onde ele vive é completamente deserto e é tudo o que há pra se estudar lá e aparentemente não é uma coisa muito divertida. Só que acontece um "milagre" e ele recebe uma carta da Academia Jedi e aí ele vai pra lá mesmo.

Academia Jedi

 Lá Roan percebe que ele entrou "velho demais" na Academia porque a maioria dos alunos já está lá desde bem novinho aprendendo sobre A Força. E eu vou contar uma coisinha pra vocês, eu - ainda - não sei muita coisa sobre o universo de Star Wars, mas esse livro foi bem legal pra conhecer bastante coisa. Então assim, se você como eu não sabe muito, mas quer ler Academia Jedi, SE JOGA! 

A narrativa é feita na primeira pessoa pelo próprio Roan porque ele gosta muito de desenhar e basicamente é como se o livro fosse um diário do dia a dia dele na Academia. Seja fazendo prova, aprendendo mais sobre como usar um sabre de luz ou simplesmente lidando com os caras que não vão com a cara dele e tentando se encaixar naquela nova fase. É como se fosse um menino normal indo a escola - exceto que tem um Yoda e uns aliens esquisitos ensinando pra ele.


Academia Jedi
Melhor parte rs
Academia Jedi

O traço do desenho é super maravilhoso e sim é do mesmo autor de A Princesinha de Darth Vader e Darth Vader e Filho então se você curtiu aqueles, garante esse também <3.





3 comentários:

  1. QUE AMOR! Eu comprei Darth Vader e filho e A princesinha de Darth Vader na Black Friday, porque sou uma colecionadora louca de Star Wars e tenho que ter até os livros de criança KKK Mas falando sério, eles são lindos mesmo, e o traço do autor é muito bacana. Eu ia comprar esse também, mas o preço não agradou tanto. Agora que vi esta resenha minha vontade de ler está num nível que não sei explicar, já que não conhecia a história deste livro e achei super fofa! A Aleph tem investido mesmo em Star Wars e isso é ótimo! Um beijo : *

    ResponderExcluir
  2. Amei essa resenha! Estava pensando em comprar esse livro mas agora com certeza vou comprar! Amei :) Tem post novo lá no meu blog dando dicas de como fazer uma maquiagem perfeita! Vai lá conferir :) <3
    http://viajandonuvens.blogspot.com.br/2015/12/como-fazer-maquiagem-perfeita.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, o livro já entrou para a minha listinha de livros que necessito comprar. Aliás, adorei a dica sobre se jogar, mesmo que não seja muito ligada ao universo Star Wars!!! Beijos, Bella.

    ummundoemduas.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita e volte sempre <3

Bela Psicose - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©