17.5.16

Filme | Liberal Arts

17.5.16


Jesse Fisher (Josh Radnor) tem 35 anos e trabalha no escritório de admissões da Universidade de Nova York. Ele não é incrivelmente feliz onde trabalha e pensa que a melhor parte da sua vida foi quando estudava na  Liberal Arts College Ohio porque lá ele podia ler e estudar o quanto quisesse os livros - sem ser zoado por isso. Depois de um convite de seu antigo professor Peter Hoberg (Richard Jenkins) ele volta a Ohio e conhece Zibby (Elizabeth Olsen) que é uma estudante de 19 anos.

E eu vou parar por aqui.


Vou começar sendo bem sincera com vocês, eu queria assistir ao filme por causa do Radnor que faz o Ted em How I Met Your Mother, mas quando assisti o trailer fiquei extremamente interessada pela história - e pelo elenco bem escolhido. Outra coisa que me atraiu muito para o filme foi o fato de que foi o próprio Josh que escreveu e dirigiu. Então eu falei "Tá na Netflix, tem atores que eu gosto e eu tenho um tempo livre. Por que não?"

E quando eu terminei de assistir, tudo o que eu pensava era: "POR QUE EU NÃO ASSISTI ANTES?"

 E de quebra, temos Zac Efron!
 
O filme tem romance, música e o melhor de tudo, LIVROS! Mas o que mais me surpreendeu foram os tapas na cara - ou sejam, lições - que eu levei. O filme é carregado de frases que te fazem refletir, assim como a história no geral. Eu achei a fotografia linda, a trilha sonora é ótima (cheia de música clássica, inclusive).


O enredo trata sobre aproveitar a vida ao máximo, amadurecimento - e como ele é difícil - sobre novas experiências e claro, como a vida é uma droga às vezes. Mas que também existem dias bons e que se você olhar bem, todo momento ruim tem um ensinamento. O desenvolvimento dos personagens foi incrível. O plot da história foi incrível. Os assuntos abordados foram incríveis. Enfim, tudo muito incrível.


 Eu não sei mais o que falar, então vou simplesmente deixar o trailer aí para vocês. Na Netflix o filme está como "Histórias de amor" - não sei porque diabos traduziram assim, mas quem sou eu? Haha




MELHOR FILME



11 comentários:

  1. Tem zac quero ver hauaau Adorei a resenha e estou cheia de vontade de assistir! E ainda tem no netflix então maravilha! Muito obrigada pela dica. - Joanna Amaro.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou viciada em filmes, séries, sem falar nos livros. Assisti o trailer e concordo com você; parece bom, muito bom. Obrigada pela dica! Estou seguindo suas redes sociais, querendo e gostando, seja bem-vind@ as minhas redes também. http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥
    CD

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! Parece bem interessante. Netflix deixa a gente sem vida né =p ainda mais quando oferece tantos filmes bons! Sinceramente nunca tinha ouvido falar no filme mas pelo o que você disse fiquei curiosa. Vou aproveitar assim que tiver um tempinho livre e procurar pra assistir. Obrigada pela dica! Beijos!

    www.metamorphya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti esse filme a uns dias, o que mais gostei foram os atores.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo How I met your mother e com certeza foi o Ted hsuah que me chamou a atenção, espero poder ver o filme para julgar se ele é bom ou ruim. Amo o Zac também! shaus Achei muito legal a história ser sobre amadurecimento e tals, acho que estou precisando ver esse filme. - Joanna Amaro.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse filme!! Mas, por ter o Ted, vou dar uma chance <3 hahaha brincadeira, adorei a premissa também. E, se tem livros, já preciso assistir! (e de quebra o Efron!)
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiiiie
    Nooossa, eu só assisti também por causa HIMYM HAHAHAHA e acabei adorando o filme, é bem interessante e gostei pq não foi um final tipico sabe? para mim não foi esperado e curti muito o ted com outro papel mas ao mesmo tempo sendo ted pq né... hahahaha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, não conhecia esse filme, gostei da dica e já anotei o nome para que eu possa conferir também.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Não conhecia esse filme e fiquei como você ao ver o trailer. Fascinada!
    Pena que não tenho Netflix... Vou caçar na internet, quem sabe consigo algo.
    Ótima dica,
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Que filme mais lindo, achei a história incrível. Ainda não conhecia, mas sou muito fã desse ator (desde os tempos de How i met your mother). Não lembro dessa atriz, mas pelo trailer a atuação parece ótima. Amei a indicação. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Não conhecia esse filme, mas já adorei! s2
    Essa atriz é incríveeel KJASKLDJL

    Vou procurar assistir!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita e volte sempre <3

Bela Psicose - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©