1.6.16

Resenha | Outro Conto Sombrio dos Grimm

1.6.16
Outro Conto Sombrio dos Grimm


Outro Conto Sombrio dos Grimm vai nos trazer aquelas versões nada bonitas dos contos de fadas que na realidade se você for procurar os originais, já não tem nada de “fadas”. 

Adam Gidwitz dá vida a João, do pé de feijão, que nessa história tem uma prima chamada Jill – que vestiu um vestido invisível e um Sapo Falante – que não conseguiu se transformar em príncipe e foi rejeitado pela princesa são os nossos personagens em dado momento, uma mulher muito estranha surge com uma oportunidade que promete a solução para todos os problemas – porque vocês notaram que os protagonistas tão cheios de problemas né? – Mas eles também precisam dar algo em troca pra ela, no caso, um espelho mágico.

 A mulher dá uma “dica” e diz que o céu deve ser o primeiro lugar que eles deveriam procurar o tal do espelho, daí temos o pé de feijão. Mas é claro que essa missão não vai ser fácil.

Outro Conto Sombrio dos GrimmOutro Conto Sombrio dos Grimm




A narrativa é feita na terceira pessoa e em algumas partes o livro parece conversar com o leitor, o que é uma interatividade divertida. O livro tem uma escrita bem fluída e é bem rapidinho de ler. O livro não é de terror, mas existe sim o aspecto sombrio na história porque se não, qual seria a graça? Haha


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita e volte sempre <3

Bela Psicose - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©