6.6.16

Resenha | Trama

6.6.16
Trama
Recebido em parceria com a Editora Arqueiro



 PS: A lombada do livro veio arrebentada pelo manuseio dos Correios ;/

Nels sonha em ser cavaleiro e é um rapaz admirado na vila onde vive. Lá vai ter um festival e essa é basicamente a última chance dele de realizar seu sonho. O problema é que sua mãe não quer permitir sua ida, como sempre. Um dos mistérios na sua vida é o fato de não saber nada sobre o pai, já que a mãe evita ao máximo esse assunto.

No dia do tal festival a mãe de Nels precisa sair e o deixa responsável por fazer as tarefas de casa e ele decide que se terminar a tempo vai ir para o festival. Qual o problema aqui? Quanto mais coisas ele faz mais ele percebe que vai ser muito difícil terminar a tempo. Nisso aparece um cara super estranho dizendo que é amigo de sua mãe e dando a ilusão de que as tarefas foram concluídas, mas Nels não percebeu devido ao cansaço. Esse mesmo cara estranho deixa alguns itens tão estranhos quanto ele e Nels acaba indo ao festival. Ele leva um dedal entregue pelo homem estranho.


Trama

No festival tudo é maravilhoso, ele vê o Rei e a Rainha e o mais importante, ele vê Tyra - a princesa. Lá ele fica sabendo que não vai ter a escolha do cavaleiro, mas sim uma luta e obviamente ele se enfia no meio da luta. Com a ajuda do dedal - entregue pelo homem - ele consegue vencer, mas Tyra não cumpre o prometido e ele volta pra casa humilhado. 

Ao chegar lá se depara com OUTRO estranho na sua casa e esse o mata. Ele acaba virando um fantasma e adivinha quem é a única que consegue enxergá-lo? A Princesa que o rejeitou e humilhou.
Pra descobrir por que só Tyra o enxerga você precisa ler o livro, mas vale muito a pena! A narrativa é feita na terceira pessoa e tem uma escrita fluída e muito cativante.
 
TramaTrama


Se você é adepto das fantasias, esse é um livro que você deve ter!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita e volte sempre <3

Bela Psicose - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©