10.8.16

Os 7 de How I Met Your Mother

10.8.16


Oláaaaa! Cá estou eu com mais uma das minhas séries favoritas. Depois de Os 7 Favoritos de FRIENDS vem Os 7 Favoritos de HIMYM. How I Met Your Mother tem uma grande polêmica envolvendo o final, mas eu gostei. Então, esclarecida essa parte, vamos ao post.

Meus personagens favoritos na série são o Marshall e o Barney. O Ted eu às vezes acho trouxa e fresco, mas é porque eu me identifico com ele no assunto amor haha. Robin e Lily são amorzinho, mas vez ou outra eu pego birra com elas.

Nothing Good Happens After 2AM - 01x18

Nesse episódio aprendemos uma das grandes lições que HIMYM nos mostra. NADA bom acontece depois de duas da manhã. Aqui Ted está com um dilema onde percebe que o relacionamento à distância não está dando mais certo. O problema é que ele acaba pensando que isso é desculpa pra fazer cagada né? haha



Miracles - 03x20

Ted acaba sofrendo um acidente de carro que o faz pensar sobre seu atual relacionamento. Marshall mostra sua crença em milagres e todo mundo começa a lembrar de momentos que mudaram tudo em suas vidas. Eu não suporto a Stella nesse episódio - na maioria dos que ela aparece - mas eu adoro o conjunto. Esse é um daqueles episódios em que você vê quanto o Barney se importa com os amigos.



As Fast as She Can - 04x23

Nesse episódio Ted tá basicamente quase desistindo da busca da "The One". O 04x23 é tipo um sopro de esperança pra ele e pro próprio telespectador. É lindo demais! Já devo ter assistido esse episódio umas 5 vezes e nas 5 eu chorei.


Slap Bet - 02x09

Coloquei esse episódio aqui porque foi INCRÍVEL descobrir o passado da Robin no Canadá.


Do I Know You? - 04x01

Como o próprio Barney diz, nesse episódio ele "pega sentimentos", tipo gripe. É maravilhoso ver o Barney todo in love haha. Ainda bem que eu foco nessa parte porque tem o outro núcleo onde a Stella aparece e começam meus pesadelos nessa temporada. (Eu realmente não gosto dela.)




 Sliptsville - 08x06

 Barney acaba dando uma ajuda pra Robin em um término, não que ela realmente tenha pedido. 



P.S I Love You - 08x15

O passado popstar de Robin volta à tona, mas dessa vez um pouco sombrio. É aquele ditado: "A solidão me fez rockeira."





Assim como FRIENDS tem alguns outros episódios que eu amo de paixão, mas deixa pra uma próxima. Assistam HIMYM <3 


 Encontre na Poster Express os melhores posters com frases <3

16 comentários:

  1. Se eu te falar que tenho três amigos totalmente apaixonados nessa série e que faz de tudo para eu gostar e eu não me interesso você acredita? rs
    Eu até acho engraçadinho e tal, mas não e uma coisa que me faça querer ir até o fim, gosto muito mais de Friends, rsrs
    Mas adorei seu post. Mesmo não me atraindo pela série. ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu não consigo gostar dessa série :( Já assisti vários episódios (meu namorado adora), mas só consigo achar ela bobinha, nada que me prenda.
    Contudo, adoro o Neil Patrick Harris e acho que ele fica ótimo no papel de Barney!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ai que SAUDADE dessa série, meldeus! <3 quero muito assistir tudo de novo, mas aí olho pras que ainda preciso assistir e desisto (triste), hahaha. amei o post, amei relembrar esses eps (meus preferidos tb são marshall e barney... e tb odeio a stella! HAHA).

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louquinha pela série! Tanto que tenho um post enorme deles, logo da primeira temporada em inglês e autografado.
    Eu confesso que fiquei triste com aquele final :/
    Esperava mais como fã sabe?!😭

    ResponderExcluir
  5. Adorei a proposta dessa sua série de posts sos Dito isso, bora lá.

    HIMYM é minha série preferida. Eu sou péssima pra assistir séries, PÉSSIMA, assisto um ou dois episódios e depois largo mão (mesmo gostando) porque não consigo ficar parada em uma coisa só por muito tempo. No máximo assisto uma temporada completa e depois vou embora. Mas HIMYM eu assisti __nove temporadas inteiras sem parar___. ISSO É MUITO PRA MIM DFJGDNFJGNDJF Então acredito que posso considerá-la minha preferida.

    Seu post me deixou com saudade ): Detestei o final com todas as forças do meu coração, mas fiquei com uma vontade absurda de assistir tudo novamente. Muito acho que vou fazer isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final é meio difícil de aceitar, mas se vc analisa tudo num aspecto maior, faz todo e absoluto sentido. Só queria que eles tivessem sido um pouco mais amáveis com o barney <|3

      Excluir
  6. Olá Ana, apesar de todo mundo amar essa série ela não é do estilo que eu curto então acabo não ficando curiosa para assisti-la, mas adorei você destacar os seus episódios favoritos *-*

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Mesmo curtindo comédias, essa não gostei. Mas conheço muita gente que gosta, mesmo tendo achado ruim o final. Gostei dos 7 que você escolheu.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já vi comentários sobre a série, mas não encontrei oportunidade em acompanhar, apesar de ver uns dois episódios por cima, gostei do personagem de Barney, mas também não sei muito sobre.
    Mas gostei do post, bem diferente ao se falar de séries.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  9. Eu vi alguns episódios dessa série e até falei dela no blog, mas infelizmente não curti a dinâmica dos atores, pareceram muito artificial e forçado, tentando imitar Friends, não rolou atração desse vez.Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem coisas parecidas com friends, mas sei lá, acho que isso é intriga kkkkkk

      Excluir
  10. Oiiiie
    aaaaaaaaah que emoção ver um post sobre HIMYM, eu sou extremamente fã, muito legal os episódios citados, a Robin como idolo é maravilhoso hahahahaha eu dei muita risada nesse episodio e depois no PS I LOVE YOU, amo muito o episódio que o "but, hum..." dela vira uma brincadeira de bar

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. HAHAHA, é realmente igual a Friends, muito difícil escolher os momentos <3
    Adorei suas escolhas, mas eu acrescentaria algum com a mãe!!
    Bjs


    Blog Coisas da Juu Participe do Top Comentarista: você escolhe o livro

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita e volte sempre <3

Bela Psicose - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©