30.12.16

Melhores Leituras de 2016

30.12.16

Olá você! Falta um diazinho pro ano acabar (finalmente) e eu vim trazer aqui minhas melhores leituras em 2016. Eu bati minha meta de 60 leituras e consegui ler 75 livros - infelizmente deu número ímpar, mas nem tudo é perfeito -  tive vários favoritos, mas aqui tá tipo uma seleção dentro desses favoritos e não foi fácil. A maioria dos livros que li tem resenha aqui no blog, vou deixar o link pra vocês darem uma conferida.

Ps.: era pra ser um vídeo, mas minha internet não ia conseguir dar upload no vídeo, então vamos de fotos mesmo!


2016 foi o ano em que li bastante coisa da Colleen Hoover - a.k.a rainha - e nessa foto estão faltando Confess e It Ends With Us. Todos foram favoritados porque essa mulher tem o dom de escrever livro bom. Nunca tive autor favorito, mas ela conseguiu essa posição!




As Crônicas de Amor e Ódio também conquistaram um lugar nessa lista e no meu coração e no de muita gente já que a Darkside Book precisou adiantar o lançamento de The Heart of Betrayal - graças a Deus por isso. A história de Lia, Rafe e Kaden marcaram meu 2016!




Outro Dia foi uma supresa porque eu achei que seria mais do mesmo, mas foi muito interessante ver o lado da Rhiannon dos acontecimentos de Todo Dia. E O Menino Feito de Blocos me surpreendeu pela sensibilidade e realidade que o autor traz na história de um pai tentando se relacionar com seu filho autista.




Um livro que dá um filho pro Spock merece meu amor. Só isso que tenho a dizer.




Não, eu nunca tinha lido Orgulho e Preconceito até esse ano. Na verdade, primeiro eu li Orgulho e Preconceito e Zumbis e quis saber a história original. Agora sou apaixonada pelo Darcy, valeu Janeu Austen! A Fúria e a Aurora me surpreendeu em vários aspectos e é uma releitura de Mil e Uma Noites, ansiosa pela continuação!


Esses dois foram os livros que mais me emocionaram esse ano (junto de Confess), chorei mesmo! 


Bom, esses foram alguns dos livros que me marcaram e simplesmente eu não conseguia largar ao ler. Vocês já leram algum desses? Ou querem ler? Qual a meta de leitura de vocês pra 2017? A minha são 80 livro.

22 comentários:

  1. Adorei sua lista de leitura, algumas foram as minhas também, outras estão ainda na minha fila de leitura, e outras eu não conheci e fiquei interessada.
    faz um post dos livros que quer ler em 2017 ou algo parecido!
    beijos Bom 2017 para você

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, socorro! Amei o post também!
    Queria muito comprar o Confess, mas eu li uma resenha em que a menina criticava o livro todo, aí eu fiquei com um pé atrás...
    Beijos,
    Fê.

    www.gemeasderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu já programei meu post de melhores do ano pra o dia 1° e foi a tarefa mais difícil de se fazer, sempre é. Esse ano eu li muito, mas muita coisa boa que cheguei a fazer um top 30 kkk. Eu não li nenhum de seus queridinhos do ano, mas quero muito Novembro 9 e As Crônicas de Amor e Ódio. Até mais ver
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. A minha meta de leitura para o ano que vem é ler mais do que li esse ano, o que não será tão difícil assim haha. Eu sou louca para ler os livros da Colleen Hoover. Não tem quem não ame! Acho que vou ler Orgulho e Preconceito também em 2017.

    Beijo,
    http://subscrevendome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Você leu muitas coisas, hein. Eu infelizmente não consegui ler isso tudo que você leu, mas foi número par ~risos~, e desses livros seus favoritos nenhum eu li, mas conheço essas obras muito bem de tanto ler resenhas e digo, que todas foram positivas. Colleen parece ter uma escrita maravilhosa, mas ainda não comprei nenhum dela, mas quando comprar quero começar pelo O lado feio do amor, amo essa capa e pelo que li, parece ser um livro maravilhoso e espero que ela não roube a posição do Harlan de meu autor favorito. rs
    Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
  6. Tudo o que eu mais queria era encontrar um blog que falasse sobre livros e tudo o que eu procurava, encontrei aqui.
    amei tudo. Parabéns ❤
    Dá uma conferida no meu também? Incentive nosso trabalho. 😍😊
    http://vidafascinante.com

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente as melhores fotos (e resenhas) dessa blogosfera literária! <3

    ResponderExcluir
  8. Moça que lista maravilhosa de leitura. Eu tô apaixonada pelas indicações e espero um dia ler a quantidade de livros que você consegue.
    Blog lindo! Sucesso
    www.marianafaian.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas escolhas! É bem difícil definir as melhores leituras do ano, né?
    Adoro as crônicas de amor e ódio, estou ansiosa para o terceiro volume, que promete várias reviravoltas!
    Eu recebi o menino feito de blocos, e que bom saber que é uma leitura emocionante e sensível, estou empolgada pela leitura.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    ão conseguir bater minha meta de 60 livros, mas li 54, número par graças a Deus. Rsrsrs primeira vez que acho alguém sismada com os impares como eu.
    Amei suas fotos e leituras. Li em 2016, apenas O Lado Feio do Amor da Colleen, mas não chegue a por entre as melhores.
    KoD e HoB, muito amor. Mas ainda tentando digerir o segundo, que acabei de ler nos 45 do segundo tempo, com medo do que vem ai no terceiro. rsrsrs
    Para 2017 vou mater a meta de 60 livros, mas no segundo semestre vou ver como será o andamento dela e ver se continua, abaixa ou aumenta.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana, tudo bem?
    Adorei conferir as suas melhores leituras de 2016. Novembro, 9 também entrou na minha lista, e desde então, quero devorar os outros livros da autora. The Kiss of Deception e O último adeus serão minhas próximas leituras e não vejo a hora de ler. O menino feito de blocos começarei a ler no fim de semana e espero muito gostar também. Em 2016 minha meta era ler 30 livros e li 54. Para esse, espero ler 70!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana!
    Só livro bom *-*
    Colleen Hoover é minha rainha também hahahahaha esse ano vou ler Novembro 9, Confess e It Ends With Us =)
    As Crônicas de Amor e Ódio, Todo dia, Outro dia e O Último Adeus estão na meta dos 100 livros que quero ler esse ano! Ano passado foram 60.
    Jane Austen, minha autora preferida e Orgulho e Preconceito meu livro de cabeceira. Recomendo todos os outros da autora.
    Beijos :*

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  13. A Hoover não está apenas imperando na sua lista e sim em várias. Eu acho que esse ano foi dela porque ela também ganhou o prêmio goodreads de melhor romance com o novo livro dela e o November 9 aqui tá fazendo muito sucesso de crítica. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nunca faço uma meta, mas costumo ler por volta de dez livros por mês, provavelmente esse ano vou manter isso. Amo a Colleen, mas O lado feio do amor eu não curti. Amo Orgulho e Preconceito e quero muito ler A fúria e a aurora e O último adeus.

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    November 9, é o livro que vi muito nestas lista de melhores leituras de 2016. Realmente o enredo trazido por Colleen tem esse poder de conquistar vários tipos de leitores, e espero poder ler em breve.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Gabi

    Colleen é diva, rainha suprema do NA. O único livro dela que eu não curti muito foi Um Caso Perdido, mas ela tem crédito comigo.
    Eu tenho The Kiss of Deception, mas ainda nem li.
    Queria ler A Furia e a Aurora, mas ainda nem comprei.

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Olá Ana,
    Adorei sua postagem e a forma como você falou dos livros. Também li Orgulho e Preconceito em 2016 e foi uma leitura muito gostosa, mas não entrou na lista de melhores do ano :(
    Estou louca para ler Novembro, 9 e O último adeus e adorei ter visto em sua lista.
    Li Talvez um dia em inglês e foi uma leitura excelente, quando a fiz.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Eu preciso tomar vergonha na cara e ler os livros da Colleen Hoover e pelo que vocês falam essa mulher escreve muito bem, tenho três livros dela e não li nenhum. Os livros da série As Crônicas de Amor e Ódio estão entre os meus desejados e por fim comprei a pouco o livro da Jane Austen e vou lê-lo no mês de Janeiro para participar de um grupo de leitura.
    Adorei saber dos melhores livros para você.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Oie
    ai quanta leitura linda, Um caso perdido é amor, amo e quero ler todos os outros que vc citou da autora, O menino de bloos espero ler em breve tbm to louca para ler O ULTIMO ADEUS e Eu sem você e necessito ler Outro dia, to muito curiosa hehe. Quantas leituras maravilhosas, que 2017 seja ainda melhor

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Pelo visto foi um ano com muita Coleen Houver hein? Infelizmente ainda não li nada dela. Quero muito ler O Último Adeus e os dois livros de Kod.

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Desses livros, li apenas November 9, mas o restante não consegui. Porém a grande maioria está na minha lista e espero colocar logo em dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Fico muito feliz em ver que os livros da Colleen foram seus favoritos, que histórias maravilhosas né? os livros que li dela também entraram para os meus favoritos, os da Darkside também já ouvi muitas coisas boas, espero ler esse ano!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita e volte sempre <3

Bela Psicose - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©