6.3.17

Primeiras Impressões | A Mensageira da Morte

6.3.17



Uma das minhas metas literárias em 2017 é ler mais nacionais, então além de ficar de olho nos e-books da Amazon que às vezes ficam gratuitos (inclusive tá tendo promoção na Amazon, clica aqui e confere), também fiquei atenta aos autores nacionais que estavam abrindo parcerias. Essa é Vivianne Sophie que vai lançar A Mensageira da Morte, o livro está na pré-venda, então aproveita!

Vamos as minhas impressões.

O livro em si vai chegar mais pro meio do ano, mas a autora enviou os primeiros capítulos pra gente já ter o gostinho. Temos 3 períodos de tempo Egito no século XI (confirma), Londres em 2014 e Wisconsin nos dias atuais.

 
Vamos por partes, o prólogo dá uma visão da mitologia que provavelmente vai ser utilizada na história. A egípcia – que eu amo – já o primeiro capítulo nos apresenta Alana Price, vemos ela reclamando que seus pais que são arqueólogos (Olá River Song) não dão a devida atenção à ela e Julian, seu irmão. Até que ela recebe a notícia – de um jeito bem estranho, diga-se de passagem – que seus pais faleceram. Não bastasse perder os pais, no testamento eles afirmam que Julian deve ficar em Londres enquanto Alana vai pra Wisconsin.


Chegamos aos dias atuais, Alana passou dois anos do ensino médio estudando em casa por ter o psicológico bastante abalado, mas Amélia – sua atual guardiã – a matricula numa escola para ela ter vida social.




Nesses dois capítulos pude notar que a autora tem domínio do que escreve. O prólogo é escrito na terceira pessoa por se tratar de uma crônica que com certeza tem ligação com a história no presente. Já no presente, temos a narrativa em primeira pessoa pelo ponto de vista da Alana e é bem fluída e tô bem ansiosa para ter o conteúdo integral em breve.

Se você gosta de livros como O Despertar do Príncipe, provavelmente essa é uma boa escolha pra você. Compre o livro na pré-venda e além do frete grátis vai receber alguns brindes da autora!



Um comentário:

  1. Olá Ana,

    Adorei ler suas impressões sobre o livro, tenho certeza que irá se surpreender muito com a mitologia que vem pela frente. Obrigada pela parceria e faremos um ano incrível.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita e volte sempre <3

Bela Psicose - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©