15.5.17

Resenha | Um Novo Amanhã

15.5.17

Minha primeira vez lendo Nora Roberts foi boa, vamos pra resenha.

Estamos em Boonsboro, uma pequena cidade que já viu a guerra e a paz. Nessa cidade temos uma pousada bem tradicional que de alguns anos foi abandonada. Só que a Família Montgomery decide aceitar o desafio de reformar a pousada inclusive transformando ela de acordo com a época.

Beckett é o arquiteto, um dos três irmãos da Família e o que tem a ligação mais intensa com a Pousada. A sua relação com Ryder e Owen (seus irmãos) é muito boa. Mas Beckett trabalha muito e a única pessoa pra quem ele tem tempo é seu amor de infância, Clare
 
 




Ela volta a cidade com os três filhos depois de perder o marido na Guerra. Na adolescência Beckett e Clare eram muito próximos, mas desde que ela voltou para a cidade essa proximidade não ocorreu. Só com a ansiedade de inaugurar a Pousada que algo começa a acontecer.


A narrativa feita na terceira pessoa é bem fluída e muito gostosa. A escrita de Nora é bem desenvolvida, ela sabe caracterizar ambientes e personagens de forma intensa e bem feita. Como minha primeira experiência lendo Nora fiquei encantada e pretendo dar continuidade. 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita e volte sempre <3

Bela Psicose - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©