1.1.18

Resenha \ O Duelo dos Imortais

1.1.18
Recebido em parceria com a Arqueiro


Em Duelo dos Imortais vamos conhecer quatro irmãos: Osíris, Íris, Néftis e Seth. Desses, Seth sempre foi o com "menos poderes" tendo que ver de camarote os outros irmãos poderosos. Isso gerou em Seth uma inveja e sede de vingança. Ele descobriu seu poder e lugar com base no desprezo e nos outros sentimentos já falados. Ou seja, não tem como isso dar bom.


Outra coisa que gera mais raiva ainda em Seth é sua obsessão por Isis, que não o corresponde, considerando que ela é apaixonada por Osíris. Enfim, Seth vai planejando sua vingança envolvendo todos os irmãos e inclusive a própria humanidade quando descobre finalmente quais são seus poderes.

A leitura na terceira pessoa não é de todo ruim, o livro não é grande, pois é um conto que vai apresentar um pouco do background dos deuses que aparecem na série principal - Deuses do Egito. Fui com grande curiosidade fazer a leitura, mas não foi algo que me surpreendeu tanto, foi por isso até que demorei bastante pra trazer a resenha. O que eu pude concluir dessa leitura é que deuses e a forma como se relacionam são muito complexas, e quase sempre, podem trazer graves consequências pros mortais inocentes. Risos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita e volte sempre <3

Bela Psicose - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©