Sobre

Sobre quem escreve

 

Não sei me descrever. Essa é uma ótima definição pra mim. Sou sarcástica, o que irrita um pouco as pessoas. Me irrito fácil.  Só tenho a cara de metida. Sou uma pessoa legal (ou tento).

Leio mais do que deveria, mas não o quanto queria. Vejo tanta série que é melhor nem me perguntar quantas. Gosto de teorias conspiratórias e coisas estranhas. Pesquiso sobre assuntos que nem sempre interessam a maioria. Sou absurdamente Fangirl. Escrevo coisas que não fazem sentido, mas costumam gostar.

Geronimo!
     




Sobre o Blog

Bela Psicose foi criado a partir da minha vontade de compartilhar o que escrevo, mesmo que eu tenha vergonha às vezes.
Esse objetivo acabou se expandindo e o Bela Psicose se tornou um blog literário onde compartilho das minhas leituras e dou as minhas mais sinceras opiniões.
 
O nome foi dado por eu achar a maioria dos meus textos as minhas psicoses que não cabiam só na minha mente. Precisavam de um lugar maior para se exibir por aí. O significado é que, todos temos dois lados, um belo e um louco. Precisamos encontrar equilíbrio entre os dois. Por isso, também, do cervo como símbolo. 


2 comentários:

  1. Olá Aninha, posso lhe chamar assim?
    Olha tenho que lhe falar que descobri seu blog recentemente, não sei dizer s foi em algum blog ou nos comentários do meu mesmo kk, mas enfim, vim lhe dizer que gostei da sua escrita e vi que vc escreve crônicas além de contos. *--*
    Na minha opinião deveria colocar uma opção de seguir em seu blog viu.
    No meu caso está nos favoritos :3
    Me verá por aqui mais vezes.

    aaa sim, tire tbm a verificação de palavras, é muito chato ficar digitando aquelas letrinhas, o que vc pode fazer é colocar para moderação ^^
    Bjinhos
    Pamela Dal' Alva
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita e volte sempre <3

Bela Psicose - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©